Ex-curandeira encontra Cristo após anos no ocultismo

  • 19/09/2024

Andrea Roozendaal, uma mulher de 57 anos da Holanda, cresceu na Igreja Reformada Holandesa, mas nunca havia tido um encontro pessoal com Jesus. A falta dessa conexão deixou Andrea com um sentimento constante de busca, o que a levou por caminhos inesperados em sua vida, incluindo um período de envolvimento profundo com o ocultismo. Após anos de práticas esotéricas e curandeirismo, a vida de Andrea mudou radicalmente em 2022, quando ela teve um sonho revelador com Jesus, que a levou a abandonar o ocultismo e encontrar a verdade no Evangelho.

Busca por sentido e envolvimento com o ocultismo

Andrea relatou, em entrevista ao canal do YouTube da igreja Jubilee, que apesar de ter crescido em um ambiente cristão, ela nunca havia experimentado uma relação verdadeira com Deus. Mais tarde, ela se casou com um homem católico e tentou seguir a fé de seu marido, mas ainda sentia que algo estava faltando.

“Eu pensei que seria ótimo no começo. Pensei: fé católica, feliz, muito diferente da Igreja Reformada. Mas toda a minha vida tive uma espécie de sentimento de busca. É como se você estivesse perdendo alguma coisa”, lembrou Andrea.

Após o divórcio, ela começou a explorar a espiritualidade da Nova Era, buscando respostas para o vazio em sua vida. Aos poucos, mergulhou cada vez mais no ocultismo, onde se tornou uma curandeira e estabeleceu sua própria prática de cura. Ela desenvolveu um baralho de cartas focado no amor-próprio, que se tornou um sucesso, atraindo cada vez mais pessoas para suas sessões de cura.

“Começou muito inocentemente com pequenas coisas. Você vai a uma feira, você vai aqui e ali. Mas, eventualmente, você se aprofunda cada vez mais nisso. Comecei a dar curas e tive minha própria prática de cura”, relatou. “Sou muito criativa e desenvolvi meu próprio baralho de cartas sobre amor-próprio. Foi um grande sucesso, de modo que as pessoas começaram a pedir curas cada vez mais. Eu fazia isso remotamente também. Milagres realmente aconteceram”, disse ela.

Durante 10 anos, Andrea trabalhou no campo esotérico, mas o sentimento de vazio e a sensação de que não havia encontrado a verdade continuavam presentes.

Encontro com Jesus em um sonho

A vida de Andrea começou a mudar em 2022, quando ela teve um sonho sobrenatural em que Jesus se revelou a ela de uma forma profunda. Andrea descreveu o sonho como algo muito real, em que estava sentada na beira de uma estrada em um campo aberto, e Jesus se aproximou, olhou diretamente para o seu coração e disse: “Você pertence à minha família. Você fala a linguagem da luz. Então, por que você está fazendo isso?”.

Ela sabia que Jesus estava se referindo ao seu envolvimento com o ocultismo. No sonho, Ele entregou a ela uma espada, o que a fez questionar o significado daquele gesto. “Eu pensei: ‘Por que Jesus está me dando uma espada? Eu não entendi’. Era tudo tão realista que parecia que eu estava vivendo aquilo.”

Em um momento do sonho, Andrea perguntou a Jesus como era o Céu e se preocupou em saber se seria um lugar “chato”. A resposta de Jesus veio com um sorriso acolhedor: “Não, Andrea, não é chato no Céu”, Ele respondeu, rindo. Andrea contou que ficou profundamente tocada pelo fato de Jesus a chamar pelo nome e sentir que Ele a conhecia intimamente. “Eu nunca vou esquecer o sorriso dEle, foi realmente lindo”, disse.

O caminho para a verdade e a entrega a Cristo

Apesar do sonho, Andrea ainda lutava para colocar sua fé em Cristo, pois sempre criticava aqueles que, como ela, abandonavam o ocultismo para seguir o Evangelho. No entanto, ela continuou a questionar se o Evangelho era, de fato, a verdade que tanto procurava.

Certo dia, em casa, Andrea decidiu pedir um sinal a Deus para provar que Ele era real. O que aconteceu em seguida mudou completamente sua vida. “Veio uma enxurrada de paz, amor, alegria e se instalou bem no meu coração. Era como se houvesse um Pai atrás de mim e eu me sentisse super segura. Pensei: ‘É isso! Isso é o que eu tenho procurado toda a minha vida’. Eu soube imediatamente: esta é a verdade”, testemunhou.

A partir daquele momento, Andrea começou a estudar a Bíblia para conhecer mais sobre Jesus. Pouco tempo depois, ela foi batizada e decidiu seguir a Cristo, deixando para trás sua antiga prática no ocultismo.

“Você não precisa mais atender aos padrões do mundo, apenas seja quem Deus te fez para ser”, declarou Andrea, ao descrever como se sentiu liberta ao encontrar sua verdadeira identidade em Deus.

Transformação e novo propósito

Segundo o Revive , a jornada de Andrea Roozendaal do ocultismo à fé em Cristo é um poderoso testemunho de como Deus pode transformar vidas, mesmo quando alguém parece estar distante dEle. Sua história serve como um lembrete de que o vazio que muitos tentam preencher com práticas espirituais alternativas só pode ser verdadeiramente satisfeito por um relacionamento pessoal com Jesus.

Com informações da Publicação: "Ex-curandeira encontra Cristo após anos no ocultismo" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/ex-curandeira-encontra-cristo-apos-anos-no-ocultismo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes